segunda-feira, 8 de outubro de 2012

TE AMO


Essa expressão saiu tão espontânea hoje que me assustou! Me peguei olhando pro meu celular. Não acreditava que havia escrito aquilo. Não acreditava que pudesse amar de novo... Agora estou aqui. Pensando em você! Logo eu, tão racional e tão metódico, sistemático e "pé-no-chão". Cá estou, me sentindo nas nuvens. Provando o gostinho de amar você. De pensar em você antes de dormir. Pensando em você e no quanto somos tão iguais e tão opostos.
Nossa cumplicidade nos torna, como diz a música, "suspeitos de um crime perfeito, mas crimes perfeitos não deixam suspeitos". A não ser que amar tenha se tornado crime. Nosso crime é sermos felizes da forma que somos! Da nossa maneira e ao nosso estilo.
Você acalma minha mente. Sério, não entendo como você consegue me deixar calmo em meio ao turbilhão que é minha cabeça. Fico tranquilo em saber que, mesmo longe, você está sempre comigo.
Lembro que certa vez, num dos piores dias dos últimos anos, você foi a única pessoa a ouvir minha voz. A única pessoa com quem eu quis conversar. A única pessoa que realmente soube minhas intenções. E, mais uma vez, foi você quem me fez continuar...
Antes, você era aquela pessoa em quem eu confiava as minhas travessuras. Agora você faz parte delas!! (eixão??)
É até irônico lembrar que por algum tempo você me excluiu de redes sociais, mas não da sua vida. Reapareceu como quem compartilhava travessuras!!
Não sei por quanto tempo isso vai durar. Até por não saber quem de nós é mais inconstante: você ou eu! Mas, também, não estou preocupado com isso. O tempo e o espaço se tornam tão relativos quando estou contigo!
Obrigado por ser essa "ponte sobre águas turbulentas" e obrigado por tornar meus dias mais alegres e coloridos!!
Amo você e é muito bom poder dizer isso novamente!!!

6 comentários:

Viver é saber juntar as coincidências disse...

Gostei do texto, foi bem divertido e romântico, não chega a ser meloso, expressa o que sente de um modo direto e claro, sem muitos rodeios, está de parabéns gostei mesmo.

Rúben Paulo disse...

Nossa, adorei o texto, é bem real, tocante...

Anônimo disse...

Chorando
g........


Anônimo disse...

Chorando
g........² rs

Anônimo disse...

g2? kkkkkk morri

Mike disse...

hahahaha
Vlw Julio, Ruben e Anônim@s
Normalmente não gosto de fazer rodeios e o propósito desse blog é justamente isso: um espaço para eu manifestar minhas opiniões, meus sentimentos e até meus receios!!!
Que bom que gostaram!!!