quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Decidi voltar

Passei mais de um ano sem escrever nesse espaço! Como pude ser tão relapso? Pois bem, agora decidi que é hora de dar um tempo nas brincadeiras e postagens sem fundamento nas redes sociais e retomar velhos bons hábitos, especialmente o de esrever.
Em algum lugar desse blog eu já mencionei que não levo as redes sociais a sério, elas não merecem. Aqui sim, me permito ser um Mike mais transparente, por vezes até mais sentimental, que não fala ou zoa sobre futebol, religião, política e todos os memes derivados.
Não sei por quanto tempo me mantenho aqui de volta, mas é bom retomar algumas reflexões. Talvez eu esteja precisando me reencontrar, quem sabe até me reinventar. E como poucas pessoas têm acesso a este espaço, aqui me sinto até mais à vontade.
É bom estar de volta, pelo menos enquanto durar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico feliz em saber disso! <3